.peraí. vou ali tirar uma foto na frente do espelho pra mostrar o look do dia + lugar que estou indo + mostrar que sou muito feliz. só faço isso porque todo mundo faz mas na verdade minha vida é um cocô.
peraí. vou ali tirar foto da comida não -sei -porquê mas todo faz. a verdade é que essa comida foi cara e paguei no cartão de crédito.
peraí. vou ali tirar uma foto (“sem perceber” que o decote ta evidente) + versículo bíblico feat. frase de auto ajuda. a verdade é que espero ser elogiada pelos ‘atributos ‘ então nem importa se não tem vírgula na legenda.
peraí. vou ali tirar uma foto com os amigos vida-loka pra dizer que Deus ta no comando e que agradeço a Ele. todo mundo faz isso, mas na verdade eu to nem aí pra Deus.
peraí. vou ali tirar foto no banheiro da balada pra mostrar que “é hoje “. é hoje que bebo todas, fico com vários caras, vou pra cama com um, acordo no dia seguinte de ressaca e totalmente arrependida pelo que fiz. mas todo mundo faz, ne?!
peraí. vou ali fazer de conta que sou outra pessoa ,afinal, todos fazem isso. a verdade é que nem sei mais quem eu sou.
peraí! vou ali pensar.
NÃO É PORQUE A MAIORIA ESTÁ FAZENDO QUE SEJA CERTO.
A MAIORIA, NÃO É UM BOM EXEMPLO.
trilha do post: Worship - Years & Years

0 comentários: